28 de mai. de 2011

Alguns Gif do Luan


E mesmo que o seu destino não me pertença, eu nunca vou te esquecer.

apenassonhosdeumafa:

Cada mania tua, cada sorriso teu eu me apaixono mais e mais que até o eu te amo, chega a ser pouco perto do que eu realmente sinto. 
(ASDF)
fasdoluan:

“eu tô apaixonada eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errada e que se dane o mundo eu só quero você”
layllabuenno:

Seu sorriso, seu jeito, você..(L)

Reporter: Luan você faria alguma loucura por uma fã?
Luan: Por elas sou capaz de fazer tudo, elas são as coisas mais importantes na minha vida sem duvida, Tudo que eu conquistei foi por causa delas
sentimentoirreal:

Quando ouço seu nome fico sorrindo sem parar. Quando vejo uma foto sua, fico me perguntando como você pode ser tão lindo. Quando ouço você cantar, me desligo de todo o mundo e esqueço que tenho problemas. Sentimento Irreal

Pessoas que escolheram estar ao seu lado, pelo seu trabalho, pela sua história, pela sua humildade, pela sua beleza, e pelo seu amor e carinho que tem por nós, fãs.
eu realmente não conseguiria viver sem você e a familialuansantana ♥
Até minha mãe é apaixonada por ele. Viu? eu disse, é inevitável não se encantar por ele.
(undefined-status)
weloveluansantana:

Desculpa, tá? Por todo esse meu “vício”, que eu costumo chamar de você.
sentimentoirreal:

Quando ouço seu nome fico sorrindo sem parar. Quando vejo uma foto sua, fico me perguntando como você pode ser tão lindo. Quando ouço você cantar, me desligo de todo o mundo e esqueço que tenho problemas. Sentimento Irreal
infinitoamorls:

E essa saudade que está me corroendo aos poucos, como eu faço pra curar ?
de tantas pessoas no mundo, você foi o único que conseguiu conquistar meu coração s2
I love you!
thatabernachi:

Eu estarei com você, mesmo não estando ao seu lado!

Durmo pensando nesse sorriso e, se eu acordo todas as manhãs, é porque ele ainda existe. 
sentimentoirreal:

“Amor de fã é assim mesmo… Corre pra onde o ídolo vai, faz loucuras de amor e chora só de ouvir ou ver algo do amado.” 
meululu:

Agora já não tem mais jeito, amo até seus defeitos..
bruuusantana:

Você é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido.    ♥

Não tem nada melhor do que ver o seu sorriso. É infinito o tamanho do amor que eu sinto por você e nada se compara á ele. Quando eu precisar de motivos para sorrir, me lembrarei de você e do quanto coisas relacionadas a você me faz bem.
Sentimento Irreal

Saiba que apesar de tudo, o que eu sinto por você não se apagará. Passe o tempo que for, eu sempre irei me lembrar de você como uma das melhores coisas da minha vida e sabe porquê? Porque você é hoje, a minha maior alegria, e eu não me arrependo de nada do que eu fiz por você. Enquanto você sorrir, eu irei sorrir mais ainda, você me deixa feliz com qualquer coisa, qualquer gesto, qualquer foto… E eu serei eternamente agradecida por você existir.
Sentimento Ireal
fasdoluan:

“eu tô apaixonada eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errada e que se dane o mundo eu só quero você”

3 comentários: