29 de mai. de 2011

Pura Adrenalina #


Luan: Se você ficasse sabendo, que eu iria morrer amanhã, o que você faria? 
Eu: Eu morreria hoje, pois não suportaria a dor de te perder.
alineleittesantanacelico:

É um sentimento verdadeiro, o mais forte e potente do que um simples gostar.
Pro amor , a distância não é problema. 
E de tudo que há nesse mundo, o seu abraço é o que eu mais preciso.
gurizinhoeterno:

O amor de fã por mais platônico que seja é o amor mais sincero do mundo! 

Razão de cada sorriso meu. Razão da minha felicidade.
Meu destino é pra sempre amar você.lsquimicadoamor:

eu não sei de onde vêm essa foorça que me leva pra você …dharaaraujo:

Eu queria poder explicar o amor que sinto por você, mas definitivamente eu não posso. As vezes eu me pergunto, como é possível amar alguém que nem sabe da sua existência? Eu não sei, mais de uma coisa eu não tenho dúvidas. Esse é o amor mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode sentir. Você é tão especial pra mim que quando eu te vejo o meu coração bate na velocidade da luz o teu sorriso é a luz que ilumina a minha vida, e que me dá esperanças todos os dias. Você está marcado em mim pra sempre, como uma tatuagem no meu coração por toda a eternidade. A minha felicidade é vê-lo feliz, só de saber que você está bem basta. Eu te amo tanto, que por você eu posso esperar a minha vida toda, mas eu sei que um dia eu irei ter sua amizade  e poder sentir o calor do seu corpo com um forte abraço só assim poderei dizer pessoalmente o tanto que você significa na minha vida. Eu te amo e esse amor é luz de Deus. Peço a ele que ilumine sempre os passos teus.Por que só você dá sentido a minha vida, só você LUAN SANTANA. 
santanathaay:

E essa vontade de te abraçar, e nunca mais soltar?
fernanda-f:

Para mim você não é um cantor. Para mim você é o cantor.
bellaguimaraes:

Luan: Por que você vai aonde eu estou? 
Eu: Porque minha mãe me ensinou que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos. 
santanathaay:

Eu luto por dois. Luto pra manter o meu sorriso. E luto pra colocar um no seu rosto, prefiro que o meu se apague, pra que o seu se abra.
infinitoamorls:

Penso em você a todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário